Notícias

Ao participar de Sabatina Odacy promete implantar teleférico, revitalizar Orla I e construir estádio na Zona Rural

Seguindo a ordem dos sorteios o ex-deputado e ex-prefeito Odacy Amorim foi o segundo a participar da entrevista na Ponte FM, no Programa Cláudio Farias já no início de sua fala Odacy colocou seu nome a disposição, afirmando que é um projeto que retorna a prefeitura priorizando os recursos públicos de forma programada e discutida, será uma disputa bastante desigual porque os debates são poucos e, porque o poderio econômico tem ditado regras, cada coligação, por exemplo, só pode usar os seis principais partidos e a prefeitura usou da maquina para colocar os partidos na gaveta, e nós vamos usar o pouco espaço que temos que a nossa coligação tem um projeto pra o município que começou la em 2007/2008 e voltaremos de forma melhorada com um alcance maior.
Propostas
Uma das propostas citadas por Odacy foi referente a educação envolve saúde, infraestura e segurança. “Vamos retomar o trabalho caso eleito, ampliando o máximo possível o número de Escolas integrais, climatizar as escolas públicas, implementar a manutenção permanente com infra estrutura. Retomar a formação continuada, criar espaços de lazer. Precisamos ser um elo entre os educadores e comunidade. Também vamos criar uma rede de psicopedagogos aproximando a escola da saúde. Nossa ideia de prefeitura é que os professores estejam preparados para cuidar da criança, para além das aulas ele deve se certificar que os alunos tenham todos os seus direitos garantidos em Petrolina”, explicou.

Odacy inova prometendo a implantação do Teleférico em Petrolina, a construção de estádios na zona rural do município e revitalizar a prainha na Orla I na cidade, um desejo antigo dos moradores daquela região.
Outro ponto citado durante a entrevista foi referente ao Homem e mulher do sequeiro e para conservar a Caatinga. A ideia é criar uma patrulha rural para cuidar do trabalho do sequeiro e cuidar caso exista alguma catástrofe ambiental, exemplo, queimadas. Iremos cuidar, preservar e inovar em toda a área sequeira e irrigada, declarou.
Após falar de diversos pontos de suas propostas Odacy encerrou a entrevista falando do seu compromisso com Petrolina citou várias iniciativas de sua época na gestão e se comprometeu em ter um governo participativo. “Precisamos cuidar do povo e trabalhar junto ao governo Estadual e Federal para que Petrolina também olhe pelo social”, finalizou.

 

Por Lidiane Souza/ Ponte FM

Deixe seu comentário