Notícias

Dr. Marcos Ortopedista apresenta propostas para avaliação da população e garante trabalhar pela democratização da gestão em Petrolina

Ciente que a disputa será acirrada pela prefeitura de Petrolina, Dr. Marcos Heridijanio acredita que o povo está cansado de falsas promessas e se compromete caso eleito a cumprir suas propostas de campanha, com a mesma seriedade que cumpre seu papel como médico.

O seu plano de governo é baseado em dois pilares a descentralização do poder e a democratização da gestão, entre as propostas está a criação de sub prefeituras para assistir as áreas mais distantes do município. “Queremos levar a administração também para a periferia, onde as pessoas não são assistidas como deveriam”, expôs acrescentando que outra ideia do PSOL é universalizar as creches “tem que ter creche o mais perto de casa possível para que os pais e mães possam trabalhar e ter onde deixar seus filhos com segurança”, explicou.

Ainda falando em Educação, Dr. Marcos defende a universalização do ensino integral e a criação de um fundo que garantirá transporte público gratuito para os estudantes e classe trabalhadora desempregada de Petrolina”.

Estimular a cultura da paz também é meta do PSOL assim como o SUS, “na nossa gestão em Petrolina, caso eleito, vamos complementar o calendário de vacinas, fixar prazos para realização de exames e marcação cirurgias eletivas, para que essas deixem de ser uma moeda de troca para político em época de eleição. Queremos construir uma rede de emergências nas periferias, implantar farmácias 24h com medicamento gratuito” explicou.

Outra proposta de governo será fortalecer o turismo, gerando emprego e renda. “Vamos inaugurar um museu a céu aberto com a história do sertão, onde o turista pode conhecer o engenho de cana, a casa de farinha e entender como vivia o homem sertanejo antigamente. Tudo contado de maneira temática e agradável”, finalizou.

Deixe seu comentário