Notícias

Dr. Marcos ortopedista participa de sabatina na Ponte FM

O candidato a prefeito pelo PSOL Dr. Marcos Ortopedista participou do programa Cláudio Farias, na Ponte Fm 91,5 para falar sobre suas propostas para a eleição 2020. A ideia segundo o radialista Cláudio Farias é ouvir o que o candidato tem a propor para o município.

Na sua participação, dr. Marcos Heridijanio falou um pouco sobre sua história, nascido no sertão do Pajeú, vivenciou a seca e a pouca estrutura naquele tempo de ditadura. “Quando me entendi por gente era ditadura e não sinto falta dessa época, sou casado, tenho dois filhos, me formei em medicina em Recife e sempre fui de esquerda é onde me reconheço”, expôs.

Sou postulante a ser prefeito de Petrolina pelo PSOL e tenho propostas sérias para a população que precisa se educar politicamente. “Para representar o povo tem que ser trabalhador, tem que conhecer de perto o sofrimento da população, sou totalmente capaz de entender quem passa dificuldade, já passei por isso. No meu plano político consigo, caso eleito mudar a vida das pessoas, mas para isso é necessário o consentimento dos eleitores que não devem acreditar nessa pesquisas mentirosas”, declarou.

Dr. Marcos garante está preparado para mudar a vida dos Petrolinenses e pede um voto de confiança do povo. “No plano de governo do PSOL toda a secretaria se baseia na descentralização do poder e democratização da gestão, trabalhando com sub prefeitura no interior do município, precisamos trabalhar com o povo, que terão vez e voz através dos conselhos deliberativos”, pontuou.

Entre muitas propostas, dr. Marcos cita o estímulo a cultura da paz que também é meta do PSOL assim como o SUS, “na nossa gestão em Petrolina, caso eleito, vamos complementar o calendário de vacinas, fixar prazos para realização de exames e marcação cirurgias eletivas, para que essas deixem de ser uma moeda de troca para político em época de eleição. Queremos construir uma rede de emergências nas periferias, implantar farmácias 24h com medicamento gratuito” explicou.

Num momento de desabafo Dr. Marcos diz não acreditar que o povo seja tão analfabeto politico para não entender quem realmente quer o melhor para Petrolina. “Precisamos ter respeito pelo povo e votar certo é o único caminho para essa realidade”, finalizou.

Por Lidiane Souza/Ponte FM

Deixe seu comentário