Notícias

Prefeituráveis criticam ausência de candidatos no debate da Ponte FM e TV UM

Sempre que possível durante as interferências e falas os candidatos presentes no debate prefeituráveis de Juazeiro, transmitida pela Ponte FM e TV UM, criticaram a ausência dos candidatos Suzana Ramos (PSDB) e Paulo Bomfim (PT), atual prefeito de Juazeiro por não participarem desse momento que todos classificaram como democrático.

Ressalto que segundo a organização do evento a assessoria de Paulo Bomfim avisou que o mesmo não iria comparecer, e a assessoria de Suzana Ramos não comunicou a sua ausência no debate, realizado nesta segunda-feira (09) no Teatro Dona Amélia.

Os quatro candidatos à prefeitura do município de Juazeiro participaram do debate, Anselmo Bispo (DEM), Breno Rainan (PSOL), Capitão Moreira (Avante) e Raffani (Republicanos). Eles utilizam o tempo dividido em 4 blocos para expor suas propostas e nas considerações finais falaram um pouco sobre o plano de governo de cada um e mais vez expuseram que a ausência dos candidatos citados mostra sua falta de respeito com o público que estava acompanhando o debate.

Na note desta terça-feira, 10, será realizado o Debate com os prefeituráveis de Petrolina. Que será televisionado pela TV UM e transmitido simultaneamente pela Ponte FM 91,5, Facebook: @pontefm91 e aplicativo Ponte FM.

Por Lidiane Souza ponte FM

Deixe seu comentário